Guaxupé, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Você está em: Acontece / Televisão / Danielle Winits arrasa nos capítulos finais de “Totalmente Demais”
sexta-feira, 6 de maio de 2016

Danielle Winits arrasa nos capítulos finais de “Totalmente Demais”

Escalada para interpretar a personagem Suely nos capítulos finais de “Totalmente Demais”, a atriz está dando um show de interpretação / Paulo Belote-RG
Escalada para interpretar a personagem Suely nos capítulos finais de “Totalmente Demais”, a atriz está dando um show de interpretação / Paulo Belote-RG
“Foi uma surpresa maravilhosa. Eu acompanho a novela e é um sucesso. É legal dar o ar da graça em um projeto tão bacana, com uma equipe que eu já tinha trabalhado em ‘Malhação’ de 2012”. Palavras da atriz Danielle Winits sobre sua participação na reta final de “Totalmente Demais”, na qual ela está interpretando a personagem Suely. “A personagem é muito bem desenhada.

É leve, divertida, canta. É uma artista não bem-sucedida. Isso equilibra e não fica só no peso de ser a mãe que abandonou as filhas”, continua ela ao definir a sua personagem. “Ela vem atrás do Hugo (Orã Figueiredo), que ganhou na loteria. É uma mulher que está sem eira nem beira na vida. Ela continua priorizando a própria liberdade e vai tentar de todas as formas tirar alguma coisa do ex-marido”, conta a atriz. “Me pediram pra vir como um furacão e é o que ela é. Uma mulher bem sem noção e que chega com o pé na porta”, finaliza Dani.

“Essa mulher foi falada a novela inteira e não tinha sido revelada. Quando soube que era a Dani já pensei que ela seria a mãe perfeita da Cassandra. Li o texto e já imaginei como seria feito. Está naquele tom de tragicômico, porque é um drama na vida delas, mas a personagem é muito engraçada”, revela Juliana Paiva, que interpreta a personagem Cassandra. “É um espanto. A Suely já estava fora da vida deles há 20 anos e ela volta um furacão. Claro que ela volta por interesse. Volta parecendo que foi ali comprar um pão e voltou. Chega a abalar as estruturas do Hugo, mas como ele está com a Gilda, não cai na armadilha dela”, comenta Orã Figueiredo. “As gravações estão sendo ótimas. Ao mesmo tempo que tinha uma coisa engraçada, tinha também, na mesma cena, misturado, muita emoção, comoção. Por parte principalmente das filhas, o choque do Hugo com aquela mulher. São cenas muito ricas”, completa ele.

Pode-se dizer que Danielle Winits é uma “atriz camaleão”, capaz de dar vida a qualquer tipo de personagem. Ela encarna do cômico ao dramático sem problemas. Simpática e espontânea, Winits é uma das principais atrizes do casting global.

Atualmente ela faz parte dos atores do primeiro escalão da emissora. Ela estava afastada das novelas desde 2013, quando interpretou a médica Amarilys. Batizada Danielle Winitskowski de Azevedo, a atriz vive hoje um dos melhores momentos de sua carreira artística. Sargitariana, nascida em 05 de dezembro, no Rio de Janeiro a carioca Danielle Winits tem 43 anos de muita alegria e talento e foi este talento que a levou a televisão. Em 1993 bastou ela participar da minissérie "Sex Appeal", da Rede Globo, para a jornalista Danielle Winits começar a meteórica carreira de atriz. Desde então foi um papel atrás do outro, não somente em novelas, mas, também em várias atrações da Globo, sem contar suas participações no cinema.

A bela Danielle é jornalista formada, mas ela própria confessa que só fez o curso para ter um diploma universitário: "Na verdade, eu fiz a faculdade não só porque eu gostava de escrever, mas resolvi fazer só para ter algum diploma. Minha primeira opção sempre foi ser atriz. Fiz teatro, paralelamente", revelou a atriz certa vez.

As personagens de Danielle Winits na maioria das vezes sempre foram irreverentes e sensuais, quanto aos calientes beijos que ocorrem em cenas, os famosos "beijos técnicos", ela faz questão de explicar: "Sem língua, claro". Sempre querendo aprender mais Danielle passou uma temporada em Los Angeles, EUA, para participar de um laboratório de cinema, teatro e televisão. A atriz revela que tem um sonho: ser apresentadora de televisão, mas o programa teria que ser "inteligente".

Danielle Winits sempre quis ser atriz e a oportunidade surgiu em 1993, quando foi descoberta pelo diretor Ricardo Waddington, na oficina de atores da Globo.

Feliz com o seu trabalho e com sua vida pessoal, Danielle Winits foi casada com o também ator Cássio Reis com quem teve Noah, atualmente com 9 anos de idade. Em 2011 nasceu Guy, segundo filho da atriz, fruto de seu relacionamento com o ator Jonatas Faro. Atualmente a atriz namora o jogador Amaury Nunes.

Quando o assunto é cardápio, seus pontos fracos são pão e massa, que ela ama. Mas como ela mesmo afirma, tudo com muita moderação, afinal não é nada fácil manter um corpinho como aquele.

Confira todo o talento da atriz, assistindo os capítulos finais de “Totalmente Demais”.

Confira a Galeria de Fotos

Escalada para interpretar a personagem Suely nos capítulos finais de “Totalmente Demais”, a atriz está dando um show de interpretação / Paulo Belote-RG Danielle Winits sempre quis ser atriz e a oportunidade surgiu em 1993, quando foi descoberta pelo diretor Ricardo Waddington, na oficina de atores da Globo / Paulo Belote-RG Bastidores da gravação de “Totalmente Demais”, com direção de Marcus Figueiredo, na qual Suely (Danielle Winits) encontra com Hugo (Orã Figueiredo) , Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) / Paulo Belote-RG Em 2013 Danielle Winits participou da novela “Amor à Vida”, qual deu vida a médica Amarlys, que no final da trama fica louca e comete suicídio / Raphael Dias-RG Simpática e espontânea, Danielle Winits é uma das principais atrizes do casting global / Estevam Avellar-RG

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados