Guaxupé, segunda-feira, 24 de abril de 2017
Você está em: Notícias / Polícia / Suspeito de matar jovem no bairro Recreio continua foragido
quarta-feira, 19 de abril de 2017

Suspeito de matar jovem no bairro Recreio continua foragido

A vítima fatal Ronaldo Aparecido Ferreira, 27 anos. Foto: rede social
A vítima fatal Ronaldo Aparecido Ferreira, 27 anos. Foto: rede social
A polícia militar de Guaxupé já tem a identificação de um dos suspeitos de ter atirado contra Ronaldo Aparecido Ferreira, 27 anos, e Gustavo Henrique Peres da Cruz, 27 anos, ambos serviços gerais, no final da tarde de terça-feira, dia 18, no bairro Recreio dos Bandeirantes.
 
A tentativa de homicídio aconteceu quando Ronaldo e Gustavo caminhavam pela Avenida Presidente Tancredo Neves sentido Parque de Exposições, e em frente um salão de cabeleireiro, foram surpreendidos por uma moto Lander, preta, com dois ocupantes que efetuaram cinco disparos contra eles.
 
Ronaldo foi atingido por um tiro que atravessou seu corpo na altura da axila. Ele morreu logo após ser atendido pelo Samu. Gustavo também levou um tiro na altura da clavícula do lado direito, que atravessou seu tórax. Mais três tiros acertaram a parede.
 
Após a tentativa de assassinato, a dupla na moto fugiu sentido Rua Pero Lobo, naquele mesmo bairro.
 
Por ser horário de saída de escolares e trabalhadores muita gente presenciou a ação. A PM imediatamente começou a rastrear a localidade e testemunhas afirmaram que os suspeitos dos tiros são Guilherme de Assis Machado e Wellington Vasconcelos da Silva, vulgo Jé.
 
Testemunhas disseram também que Guilherme e Ronaldo já tiveram desavenças e o tal Jé que teria feito os disparos. Informações não oficiais relatam que o rapaz estaria em uma cidade vizinha e logo se entregaria. Guilherme não foi localizado.

Comente, compartilhe!

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados