Publicado segunda, 24 de junho de 2024

O CIMOG – Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana, torna público e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação de funções públicas para atender às necessidades temporárias.
O processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CIMOG,
Será disponibilizado, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e/ou recursos para qualquer etapa deste Processo Seletivo, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar o respectivo procedimento nos termos deste Edital, no CIMOG, situado na Rua Joaquim Augusto Ferreira, nº 12, Parque das Orquídeas, Guaxupé/MG, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 (exceto sábados, domingos, recessos e feriados).
As vagas disponíveis são para contador, médico veterinário, agente administrativo, agente de fiscalização motorista.
As inscrições vão até dia 28, próxima sexta-feira.
Mais informações no link
https://www.cimog.mg.gov.br/arquivos/49/edital-processo-seletivo-simplificado-n-01-2024