Publicado terça, 04 de novembro de 2025

Na tarde da última segunda-feira, 3 de novembro, um veículo Gol azul foi encontrado pela Polícia Militar dentro de um córrego no bairro Jardim Altamira, em Muzambinho. No interior do automóvel, estava o corpo da cuidadora de idosos Isaura Cristina Viana das Chagas, de 37 anos. A identificação foi confirmada pelo ex-marido da vítima, que esteve no local.
Investigação em andamento
Durante as diligências, a Polícia Civil localizou o proprietário do veículo, que relatou ter conhecido Isaura no domingo anterior, por meio de redes sociais. Segundo ele, os dois foram a um bar, consumiram bebidas alcoólicas e, devido ao estado de embriaguez, não se lembra do acidente nem de que Isaura estaria em seu carro. O homem apresentava fraturas nas costelas e no rosto, o que reforça a hipótese de colisão.
Esclarecimentos dependem de laudos técnicos
O delegado responsável pelo caso, Adnan Cassiano Grava, informou ao jornal Correio Sudoeste que os próximos passos da investigação dependem dos resultados dos laudos periciais. “Apenas com esses laudos poderemos saber o que de fato aconteceu e a causa da morte de Isaura”, afirmou.
Os exames incluem análises do local do acidente, do veículo e do corpo da vítima. A expectativa é que os documentos tragam informações cruciais para esclarecer se houve falha mecânica, imprudência ou outro fator que tenha contribuído para o trágico desfecho.