Tentativa de homicídio em pista de skate termina com prisão em flagrante em Paraíso - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 05 de maio de 2026


Publicidades

Tentativa de homicídio em pista de skate termina com prisão em flagrante em Paraíso

Publicado segunda, 04 de maio de 2026





Na noite de 1º de maio, por volta das 21h39, a Polícia Militar foi acionada após um grave episódio de violência no bairro San Genaro, em São Sebastião do Paraíso. A vítima, identificada como J.A., deu entrada na Santa Casa com dois golpes de faca no abdômen e relatou ter sido atacada na pista de skate por um indivíduo descrito como alto, gordo, negro e vestindo camiseta azul. Segundo o relato, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Após diligências, os militares localizaram o suspeito, C.H.A., em sua residência. Ele confessou o ataque, mas desacatou e desobedeceu às ordens policiais, resistindo à prisão. Foi necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e de arma de impulso elétrico para contê-lo. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida.

O autor recebeu atendimento médico na UPA e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, desacato, desobediência e resistência.

A vítima permanece em observação, enquanto o caso segue sob investigação das autoridades competentes.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar