Publicado terça, 20 de outubro de 2020
Desde ontem, segunda-feira (19/10), estão reabertas 61 de suas Agências da Copasa para Atendimento ao Cliente no estado. As agências que serão reabertas estão localizadas em 55 municípios onde os protocolos sanitários já permitem a atividade. Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as agências estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento.
Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115. No início do agendamento, caso não tenha cadastro, o cliente fará um cadastramento simplificado para prosseguir. No link, ele pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis.
As agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local. Confira no link agendamento.copasa.com.br os horários de atendimento e os intervalos não disponíveis para atendimento.
Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:
-É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115;
-No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;
-Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período;
-Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
-O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
-Está proibida a entrada de animais de estimação;
-É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.
-As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
-Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
-Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;
-O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.