REABERTURA DE AGÊNCIAS DE ATENDIMENTO DA COPASA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 02 de dezembro de 2020


Publicidades

REABERTURA DE AGÊNCIAS DE ATENDIMENTO DA COPASA

Publicado terça, 20 de outubro de 2020





Desde ontem, segunda-feira (19/10), estão reabertas 61 de suas Agências da Copasa para Atendimento ao Cliente no estado. As agências que serão reabertas estão localizadas em 55 municípios onde os protocolos sanitários já permitem a atividade. Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as agências estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento.

Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115. No início do agendamento, caso não tenha cadastro, o cliente fará um cadastramento simplificado para prosseguir. No link, ele pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis.

As agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local. Confira no link agendamento.copasa.com.br  os horários de atendimento e os intervalos não disponíveis para atendimento.

Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:

-É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115;

-No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;

-Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período;

-Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;

-O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;

-Está proibida a entrada de animais de estimação;

-É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.

-As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;

-Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;

-Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;

-O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.

 




Mais Cidade


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar