VOZ DO BRASIL: AUTORIZADO HORÁRIO DIFERENCIADO PARA VEICULAÇÃO DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

VOZ DO BRASIL: AUTORIZADO HORÁRIO DIFERENCIADO PARA VEICULAÇÃO DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Publicado terça, 17 de novembro de 2020





O Ministério das Comunicações (Minicom) publicou, nesta terça-feira (17), a Portaria nº 1.394/2020, que autoriza de maneira excepcional a flexibilização do programa A Voz do Brasil para as rádios que transmitirem os jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

A medida atende solicitação protocolada pela ABERT e amplia os efeitos da Portaria nº 1.250/2020 – que autorizou a flexibilização excepcional do programa para as emissoras que desejarem transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil ou da Libertadores – também para as partidas da Seleção Brasileira.

De acordo com a portaria, as rádios que transmitirem o jogo previsto para hoje (17), às 20h, entre Brasil e Uruguai, estão autorizadas a veicular o programa A Voz do Brasil em horário diferenciado, com início até as 23h.

As regras para a flexibilização ou dispensa nos casos de transmissão das partidas da Seleção Brasileira são as mesmas dos jogos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil ou da Libertadores, previstas na Portaria 1.250/2020, e também valem enquanto perdurar o estado de calamidade pública provocado pela pandemia de COVID-19.




Mais Esporte


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar