CAMINHÃO SEM FREIOS ATINGE SUPERMERCADO EM JURUAIA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

CAMINHÃO SEM FREIOS ATINGE SUPERMERCADO EM JURUAIA

Publicado quinta, 19 de novembro de 2020





Quatro funcionários ficaram feridos, um deles em estado grave

Um caminhão de refrigerantes perdeu os freios por vota das 8h30, dessa quinta-feira, dia 19, ao descer a rua Dr. Jairo Rodrigues Siqueira, uma das ruas principais de Juruaia, e atingiu uma casa e um supermercado, uma moto, um poste de energia elétrica, além de uma van de fornecedor, na Rua Irmãos Castro, que dá acesso para Nova Resende e São Pedro da União. A casa funcionava como escritório do Supermercado Rezende e não tinha ninguém no momento.

Segundo uma funcionária, estavam dentro do estabelecimento cerca de 17 pessoas entre trabalhadores e clientes.

No supermercado foram atingidas quatro pessoas, duas operadoras de caixa com ferimentos leves, um repositor de mercadorias, de nome Otávio, que foi transferido para Guaxupé. E Diego (Rondônia), empacotador, que está em situação mais grave. Segundo informações de familiares de Rondônia, ele estava de costas no interior do supermercado quando foi atingido pelo caminhão e arremessado alguns metros para a frente. O rapaz, de aproximadamente 22 anos, teve muitos ferimentos na cabeça e no rosto, foi atendido ainda consciente e levado primeiramente para o hospital da cidade e removido pelo helicóptero Águia do Corpo de Bombeiros para o hospital Alzira Velano, em Alfenas.

O motorista do caminhão e mais dois ocupantes tiveram ferimentos leves. Na van estavam dois rapazes que haviam acabado de descarregar mercadoria e mesmo tendo o veículo atingido, sofreram ferimentos leves.

Devido ao choque com o imóvel, o Corpo de Bombeiros de Guaxupé esteve no local para avaliar as estruturas e decidir pela liberação ou interdição do local.

(Fotos e texto: Lucinéia Vieira/Correio Sudoeste)




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar