FLEXIBILIZAÇÃO: DECRETO AUTORIZA FEIRA LIVRE E CULTOS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

FLEXIBILIZAÇÃO: DECRETO AUTORIZA FEIRA LIVRE E CULTOS

Publicado quarta, 20 de janeiro de 2021





A Prefeitura de Guaxupé divulgou no início da noite dessa quarta-feira, dia 20, o Decreto 2330 que flexibiliza mais atividades e terá duração até o dia 27 de janeiro.

As alterações realizadas levaram em consideração o êxito alcançado com as medidas de enfrentamento do último Decreto com a diminuição de pessoas nas ruas e praças, além do empenho demonstrado e o compromisso firmado pela classe empresarial no cumprimento dos protocolos de enfrentamento do Novo Coronavírus e da intensificação da fiscalização pelos agentes municipais.

Sendo assim,  o comércio essencial poderá funcionar todos  os dias da semana até às 24h, ainda mantendo todo protocolo de saúde.

O uso de máscara em praças e ruas públicas, inclusive para atividades físicas continua sendo obrigatório e os cultos religiosos poderão ser realizado com ocupação máxima de 30% da capacidade dos assentos.

A Feira Livre funcionará para ambulantes e feirantes residentes em Guaxupé, aos sábados, das 5h às 13h, exclusivamente para produtos hortifrutigranjeiros e alimentos preparados.

NÚMEROS

Desde o dia 9 de janeiro até hoje, dia 20, Guaxupé registrou 432 casos positivos, 345 recuperados e 4 óbitos.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar