CINEMA LANÇA CAMPANHA PARA EVITAR FECHAMENTO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

CINEMA LANÇA CAMPANHA PARA EVITAR FECHAMENTO

Publicado segunda, 01 de março de 2021





Ação intitulada “Ajudaí Cine 14BIS” tem como objetivo conter os prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus

Há quase um ano o Cine 14Bis sofre os reflexos da pandemia do novo coronavírus. Mauri Palos, diretor do Cine 14Bis prevê muita dificuldade para o setor: “Serão meses desafiadores até 2022 pois precisaremos recuperar o hábito das pessoas irem ao cinemae  por isso priorizamos protocolos de saúde e boa programação”, comenta.

Desde o final do ano passado o Cine 14Bis está funcionando obedecendo todos os protocolos de segurança para proteger os frequentadores, porém, o movimento ainda está baixo e por isso o cinema corre o risco de fechar as portas. Para tentar reverter esse quadro o cinema lançou nesta semana a campanha “Ajudaí Cine 14BIS”.

O cinema de Guaxupé sempre atuou ativamente em projetos culturais e sociais em toda região, mas agora precisa de apoio. “Sei que de alguma forma, o Cine 14Bis faz parte da história de vida de muitas pessoas, por isso tenho muita confiança de que o cinema sobreviverá e saíra forte desta crise com o apoio da comunidade!”, finaliza Mauri.

PROMOÇÃO

A campanha “Ajudaí Cine 14 Bis” consiste na compra antecipada de ingressos que poderão ser utilizados durante um ano. O ingresso que custa normalmente R$ 24,00 saíra a R$ 5,00 durante a campanha.

Com a colaboração de todos adquirindo os ingressos antecipados, o Cine 14Bis garantirá a sua manutenção.

Para participar, os interessados em colaborar com o Cine 14Bis devem acessar o site www.cine14bis.com.br/ajudai , onde conhecerão as condições para aquisição dos ingressos o que irá ajudar a manter o cinema em funcionamento. Mais informações no site ou pelo WhatsApp (35) 988834228.




Mais Cinema


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar