ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL NA RODOVIA PRÓXIMO A MONTE SANTO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de abril de 2024


Publicidades

ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL NA RODOVIA PRÓXIMO A MONTE SANTO

Publicado quinta, 08 de abril de 2021





Um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta bitrem para transporte de cimento a granel, foi registrado no km 32 da MGC 491 proximidades ao Posto 7 P no município de Monte Santo de Minas, deixou uma vítima fatal.

O condutor da carreta que pertence a uma empresa disse ao Jornal do Sudoeste que  seguia para Itaú de Minas. “Ia carregar cimento para ser entregue em Leme (SP)”. Conforme explicou o Kia Cerato que trafegava sentido São Sebastião do Paraíso – Monte Santo, invadiu a pista e houve a colisão frontal. O acidente foi às 08h15.

O Kia foi projetado para fora da pista e caiu em um barranco. O condutor ficou preso às ferragens.

Uma equipe do 2.º Grupamento do Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso se deslocou com duas viaturas para atender a ocorrência.

Uma ambulância de Monte Santo de Minas conduziu a vítima em estado grave para o Pronto Atendimento daquele município. Segundo informações houve  politraumatismo e o caso evoluiu para óbito.

O nome da vítima até a conclusão desta matéria não havia sido divulgado. No entanto, documentação do veículo, e nome encontrado no interior do veículo são de pessoa residente em Passos.

(Fonte: Jornal do Sudoeste/Fotos Nelson)




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar