GUAXUPÉ NA ONDA VERMELHA: LIBERAÇÃO DE IGREJAS, COMÉRCIO E VOLTA DE SERVIDORES QUE ESTAVAM EM HOME OFFICE - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 15 de maio de 2021


Publicidades

GUAXUPÉ NA ONDA VERMELHA: LIBERAÇÃO DE IGREJAS, COMÉRCIO E VOLTA DE SERVIDORES QUE ESTAVAM EM HOME OFFICE

Publicado segunda, 12 de abril de 2021





Como já divulgando em notícia na noite de ontem, dia 11, Guaxupé foi incluída na Onda Vermelha do programa Minas Consciente, para liberação de atividades comerciais, entre outras.

A Prefeitura Municipal divulgou na manhã dessa segunda-feira, dia 12, o Decreto 2363, com as deliberações.

Uma das recomendações é a não circulação da população entre os horários das 23h às 5h, exceto trabalhadores e entregadores de delivery.

Estabelecimentos que comercializam alimentos deverão funcionar até às 23h com atendimento presencial e após esse horário apenas por delivery, ficando proibido consumo no balcão ou em pé e sem atrativo musical.

Eventos festivos continuam proibidos e haverá multa para proprietários de imóveis/chácaras que autorizem a realização de churrascos, confraternizações, etc onde haja aglomeração, assim como para o responsável pelo evento.

As atividades esportivas em campos e praças municipais continuam proibidas.

Os templos religiosos poderão funcionar com a capacidade de 30% de assentos e respeitando o limite de 3 metros entre uma pessoa e outra.

Servidores que estavam trabalhado no sistema home Office desde 2020 deverão retornar a suas atividades em 3 de maio. Aqueles que possuírem doenças imunossupressoras deverão apresentar relatório médico sobre o retorno ao trabalho.




Mais Cidade


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar