CASAS SÃO INVADIDAS DE MADRUGADA E UM MORADOR ACABA SENDO ESFAQUEADO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de junho de 2021


Publicidades

CASAS SÃO INVADIDAS DE MADRUGADA E UM MORADOR ACABA SENDO ESFAQUEADO

Publicado terça, 27 de abril de 2021





Um senhor de 65 anos, serviços gerais, levou duas facadas durante um assalto em sua residência na madrugada dessa terça-feira, no Jardim Bela Vista I.

Segundo informações,  o idoso foi surpreendido por D.S.G., 29 anos, desocupado, que arrombou a porta da casa, jogou o idoso no chão e o esfaqueou, revirando todo o lugar e pegando vários pertences fugindo sem rumo.

Uma vizinha viu quando o ladrão fugiu pulando pelo telhado da casa e avisou os policiais.

Os militares começaram a rastrear e localizaram o autor pulando os muros das casas carregando alguns objetos e fugindo sentido a rodovia BR 491.

Depois de ser perseguido, o larápio foi localizado atrás de um pé de café, tentou resistir à prisão e os policiais tiveram que usar de força e técnicas de defesa pessoal. Os objetos furtados estavam espalhados pelo caminho da fuga.

Depois do roubo na casa do idoso, o meliante ainda entrou na casa de outro morador que estava dormindo e ao ouvir barulho no interior da residência deparou com o ladrão de faca em punho, que o obrigou a guardar um aparelho de som e a levar para fora, quando a polícia apareceu.

Com o meliante foi encontrado R$ 91,20 em moedas e celular.  Durante a fuga, a polícia recolheu uma caixa de remédios que foi furtada da casa do idoso, uma televisão, uma mochila, a faca provavelmente utilizada para o assalto.

A segunda vítima do assalto disse ter dado falta de alguns objetos e a quantia de R$ 2.000,00.

O desocupado foi preso em flagrante pela polícia e levado para a delegacia junto dos objetos recuperados.  

O idoso sofreu perfurações no pescoço e nas costas, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto-Socorro.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar