MÃE MORRE DEPOIS DE PERDER O FILHO HÁ 10 DIAS PELO COVID EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de junho de 2021


Publicidades

MÃE MORRE DEPOIS DE PERDER O FILHO HÁ 10 DIAS PELO COVID EM GUAXUPÉ

Publicado quarta, 28 de abril de 2021





Na semana passa a população guaxupeana ficou entristecida pelo falecimento de mãe e filha no mesmo dia, sexta-feira, dia 23, pelo coronavírus.

Hoje novamente a cena se repete.

Na manhã dessa quarta-feira, dia 28, faleceu uma técnica de enfermagem da Santa Casa de Guaxupé que estava internada desde o dia 23 de março, e que inclusive havia recebido as duas doses de vacinação. Não conseguimos informações se ela possuía alguma comorbidade ou se havia se infectado com alguma variante do vírus.

Há menos de 10 dias, o filho da técnica, de 44 anos, também morreu por Covid após ficar internado por 26 dias. A mãe nem chegou a ter conhecimento da morte do filho.

Com o óbito de hoje, Guaxupé chega ao triste registro de 66 mortes por coronavírus, 18 óbitos apenas em Abril, batendo recorde de mortes desde que começou a pandemia.

Através de levantamento das informações divulgadas pelos boletins da Secretaria de Saúde, até na data de ontem, dia 27, terça-feira, Guaxupé registrou em abril 1927 atendimentos, com 277 casos positivos e 267 recuperados. Pessoas com sintomas somaram 575.




Mais Cidade


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar