BATIDA NO POLO INDUSTRIAL CAUSA CAPOTAMENTO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de junho de 2021


Publicidades

BATIDA NO POLO INDUSTRIAL CAUSA CAPOTAMENTO

Publicado segunda, 10 de maio de 2021





No início da madrugada deste domingo, 09, o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente envolvendo três veículos (segundo o motorista de um dos carros), no cruzamento da Rua João Maria Domingues Curto com a Av. Lydia Puntel de Moraes, próximo do Polo Industrial de Guaxupé.
O acidente envolveu um Gran Siena, uma caminhonete Montana e um suposto Gol, que teria evadido do local.
Segundo informações do condutor do automóvel (Gran Siena), de 20 anos, ele seguia atrás da Montana, na Rua João Maria Domingues Curto, quando a traseira de seu automóvel foi atingido por um Gol Bola, de cor verde, jogando seu veículo contra a traseira da Montana. Tal fato o fez perder o controle direcional de seu carro, atingindo a mureta de uma empresa, vindo a capotar em seguida. Ainda segundo o condutor, populares ajudaram a virar o veículo.
O motorista e o passageiro do Gran Siena, ambos com 20 anos, sofreram ferimentos leves, estavam consciente, orientados, receberam os primeiros socorros no local, em seguida foram transportados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, para atendimento médico.
O motorista da Montana, de 45 anos, e a passageira, de 43 anos, não sofreram ferimentos aparentes e dispensaram atendimento.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal estavam presentes no local para providências quanto aos veículos.
O suposto terceiro veículo envolvido no acidente evadiu do local, sem prestar socorro as vítimas.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar