ROUBO À MÃO ARMADA É FRUSTRADO EM GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

ROUBO À MÃO ARMADA É FRUSTRADO EM GUAXUPÉ

Publicado terça, 11 de maio de 2021





No início da noite de segunda-feira, dia 10, na Avenida Dona Floriana, um empresário do ramo de materiais de construção e seu ajudante foram vítimas de uma tentativa de roubo e que por sorte terminou bem.

Segundo informações, o empresário e o funcionário estavam fechando a loja quando apareceram dois indivíduos de boné e máscara, um deles com um revólver, anunciando o assalto.

Assustado com a abordagem, o empresário correu atravessando a Avenida, sendo que o assaltante armado tentou fazer quatro disparos em sua direção, mas a arma falhou.

O bandido avisou ao comparsa que o empresário havia fugido e apontando a arma para o funcionário ainda tentou fazer dois disparos que também falhou.

A dupla correu sentido Colmeia e a PM foi acionada logo em seguida.

Pelas imagens do sistema de segurança, um dos assaltantes foi identificado, sendo morador do Jardim Europa e já conhecido nos meios policiais. Em rastreamento no endereço do mesmo, ele não foi localizado.

Informações extraoficiais dão conta de que dias atrás houve entre o empresário e um cliente, um problema diante de uma compra na empresa, sendo que ao sair da loja, o cliente fez ameaças.

A Polícia Militar continua em rastreamento para localizar os autores.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar