AÇOUGUEIRO DE GUAXUPÉ É FLAGRADO FURTANDO GADO - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

AÇOUGUEIRO DE GUAXUPÉ É FLAGRADO FURTANDO GADO

Publicado quinta, 13 de maio de 2021





Uma ação rápida da Polícia Militar acabou com a prisão em flagrante de um açougueiro de Guaxupé, 52 anos, morador na Vila Santo Antônio, na noite de quarta-feira, dia 12.

Durante Operação Campo Seguro, já divulgado no início dessa semana, em patrulhamento pela zona rural de Monte Belo, militares receberam a solicitação de um agricultor que estava estranhando a presença de um veículo pelas imediações.

Ao iniciar o rastreamento, os policiais encontraram um Renault Kangoo branco, ano 2000, placa de São José do Rio Pardo, próximo do curral da propriedade rural. O motorista era o açougueiro que tentou fugir ao perceber que seria abordado.

Ao realizar buscas pelo local onde o veículo estava, foram encontrados uma vaca Girolanda e dois bezerros que estavam amarrados na beira da estrada.

O açougueiro disse que estava perdido e tinha ido até Nova Resende comprar umas embalagens. Com ele foi encontrado um celular, R$ 990,00 e corda de amarração.

O dono da propriedade rural reconheceu os animais que lhe foram devolvidos.

O autor foi preso em flagrante juntamente com o veículo e os objetos apreendidos.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar