MAIS GENÉTICA: GOVERNADOR PARABENIZA INICIATIVA DO DEPUTADO EMIDINHO MADEIRA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de setembro de 2021


Publicidades

MAIS GENÉTICA: GOVERNADOR PARABENIZA INICIATIVA DO DEPUTADO EMIDINHO MADEIRA

Publicado domingo, 27 de junho de 2021





O programa, que foi criado em 2016, se aproxima de 100 mil vacas inseminadas

O governador de Minas, Romeu Zema, não poupou elogios ao trabalho desempenhado pelo deputado federal Emidinho Madeira, com destaque ao programa Mais Genética, apontado pelo governador como iniciativa do deputado que está sendo copiada por outros estados e até mesmo por outros países. A declaração de Zema aconteceu durante reunião com Emidinho, na quarta-feira (23/06), em Belo Horizonte. “Parabéns ao deputado Emidinho e ao coordenador Leandrinho pelas 100 mil vacas inseminadas e assumo o compromisso de participar deste momento especial”, disse o governador em alusão a data em que será inseminada a vaca que entrará como o marco das “100 mil” . “Esse projeto do deputado já fez uma diferença gigantesca em Minas Gerais está sendo copiados em outros estados e até no exterior. É um projeto que merece elogio e o reconhecimento nosso”, arrematou o governador Romeu Zema.

MAIS GENÉTICA VIRA POLÍTICA DE ESTADO

Hoje (23/06), foi mais um dia histórico na ampliação do programa Mais Genética, que já está presente em 117 municípios de Minas Gerais, numa parceria de sucesso entre o mandato do deputado federal Emidinho Madeira, o governo de Minas através da Emater, as prefeituras e o Instituto Federal – Campus Muzambinho, que apoia o programa com infraestrutura e formação de inseminadores.

Foram entregues motos e botijões de sêmen para mais 11 municípios

RECURSOS DAS SANTAS CASAS

Durante reunião com o governador Romeu Zema, o deputado federal Emidinho Madeira fez diversas solicitações para atender o Sul e Sudoeste de Minas. Veja abaixo:

- Liberação de recursos às Santas Casas que se faz mais do que urgente;

- Apoio para agilizar o licenciamento ambiental para conclusão das obras na BR-265 trecho entre Alpinópolis e Jacuí, ação que faz parte das prioridades desde o início do mandato e que o ministro Tarcísio de Freitas garantiu que será executada.

- Mais delegados e melhores condições de trabalho para a polícia civil no sul e sudoeste de Minas e a instalação das delegacias rurais em Passos, Alfenas e Guaxupé conforme já viemos tratando com os comandos das polícias Civil e Militar.

- Realização de um estudo para que as cirurgias eletivas sejam retomadas.

- Lliberação das emendas parlamentares relativas aos anos de 2017 e 2018.

“Sabemos das dificuldades financeiras do Estado, porém ressaltamos que todas as nossas solicitações são de extremo interesse da sociedade. Agradecemos ao governador Romeu Zema e não temos dúvida de que ele tem as melhores das intenções”, concluiu o parlamentar.




Mais Agropecuária


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar