NÚMEROS DE RECUPERADOS DA COVID EM GUAXUPÉ É O DOBRO DOS CASOS POSITIVOS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

NÚMEROS DE RECUPERADOS DA COVID EM GUAXUPÉ É O DOBRO DOS CASOS POSITIVOS

Publicado sexta, 16 de julho de 2021





Número de atendimentos caiu quase 50%

Depois do mês de junho bem assustador com o aumento dos casos positivos da COVID-19 e o número de óbitos na população guaxupeana, julho tem demonstrado um equilíbrio.

Nos primeiros quinze dias desse mês, o número de recuperados tem sido maior do que os casos positivos: 312 recuperados e 149 positivos. Apesar do número de óbitos estar ocorrendo quase que 1 por dia, em comparação com junho, onde no mesmo período ocorreram vinte e uma mortes, julho registrou até ontem, quatorze óbitos.

A procura nos postos especializados para Covid, Posto Aviação e Posto Vila Campanha, também caiu drasticamente: em junho foram 2.550 atendimentos em quinze dias, e até ontem, foram registrados 1.346 atendimentos.

O número de pacientes em leitos de UTI caiu de 17 para 15 internações.

A Santa Casa está com 75% dos leitos UTI ocupados, sendo 8 pacientes de Guaxupé, 3 de Juruaia, 3 de Monte Belo e 1 de Muzambinho.

A vacinação juntamente com a conscientização da população tem colaborado para que os altos índices despencassem.

Ainda não é o momento de comemorar ou de relaxar as medidas de prevenção.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar