Quarta dose para idosos acima de 60 anos já está disponível em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Quarta dose para idosos acima de 60 anos já está disponível em Guaxupé

Publicado segunda, 02 de maio de 2022





A quarta dose da vacina contra covid-19 já está disponibilizada para pessoas com idade entre 60 e 69, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30, no Terminal Rodoviário Sálvio Calicchio. Não há necessidade de agendamento.

Essa nova administração do imunizante poderá ser aplicada em quem já tomou a primeira dose de reforço há pelo menos 4 meses.

Outras Vacinas

Vai até o dia 3 de junho, a vacinação contra a influenza (gripe), destinada aos idosos com mais de 60 anos, profissionais de saúde e crianças — de 6 meses a menores de 5 anos.  Estes dois últimos casos também devem receber a aplicação da tríplice viral, responsável por combater sarampo, caxumba e rubéola.

As vacinas estão sendo ministradas nos postos de saúde da Mulher, da Criança, Unidade de Saúde Parque II e Vila Campanha, das 8 às 17h.




Mais Saúde


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar