Presidente da Câmara de Alpinópolis leva moção de aplausos à prefeito de Passos - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

Presidente da Câmara de Alpinópolis leva moção de aplausos à prefeito de Passos

Publicado quarta, 11 de maio de 2022





O Presidente da Câmara de Vereadores de Alpinópolis e pré-candidato à Deputado Federal pelo PSDB, Alex Cavalcante Mochila, esteve em Passos na terça-feira, dia 10, com a agenda repleta de compromisso.

Um de seus encontros foi com o prefeito municipal de Passos, Diego Rodrigo de Oliveira (PSL), a Assessora da Câmara Municipal de Alpinópolis, a Dra. Rhanya Queiroz, e os bereadores da Câmara Municipal de Passos, João Serapião (PL), Gilmara Silveira de Oliveira (PDT) e Maurício Antônio da Silva (PSL).

Durante a reunião foi feita a entrega de uma Moção de Aplausos ao prefeito de Passos pela conquista da instalação da Cervejaria Heineken na cidade.

Alex, que esteve presente na solenidade para assinatura da TAC – Termo de Ajustamento de Conduta entro o Estado de Minas Gerais, Ministério Público e a HNK BR Indústria de Bebidas, no dia 27 de abril, celebrou a conquista para a região: “É imensa a alegria em receber na nossa região uma empresa de tamanha grandeza, e que gerará cerca de 11 mil empregos indiretos. Nossa região tem um potencial enorme e merece empresas assim. Nosso povo é trabalhador, esforçado, competente e batalhador, merece oportunidade de empregos melhores, com gestão de carreira e plano de futuro. Estou muito feliz e empenhado a fazer o impossível para ajudar a trazer mais empresas deste porte para nossa região”.

Na foto estão da esquerda para direita: João Serpião, Alex Cavalcante Mochila, Diego Oliveira, Gilmara Patas Amigas, Maurício da Cemig, Rhanya Queiroz.




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar