Surto de Covid em Guaranésia faz Prefeitura voltar atrás no uso de máscara - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Surto de Covid em Guaranésia faz Prefeitura voltar atrás no uso de máscara

Publicado quinta, 12 de maio de 2022





A Prefeitura de Guaranésia divulgou no início da noite desta quinta-feira, dia 12, um Boletim Extraordinário da Covid 19.

Em quatro dias, de 8 a 12, foram notificados 59 casos positivos de coronavírus em assistidos de uma instituição, considerando o caso como um surto.

Dos casos positivados, dois pacientes estão internados em hospital e nove estão sendo avaliados no Pronto Atendimento Municipal, devido ao agravamento da doença.

No dia dois de maio, a Prefeitura havia liberado o uso de máscaras, mas devido ao surto de hoje divulgou novo Decreto obrigando que a máscara seja usada em locais de prestação de serviço em saúde, público ou particular, e em escolas.

“É de extrema importância que a população se conscientize neste momento crítico e tome todos os cuidados e medidas sanitárias possíveis para contenção do vírus”, avisou a Secretaria de Saúde. 




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar