Receita Federal faz homenagem para Câmara e Prefeitura - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Receita Federal faz homenagem para Câmara e Prefeitura

Publicado segunda, 23 de maio de 2022





Na noite de terça-feira, 17 de maio, a Receita Federal do Brasil realizou na Câmara de Guaxupé cerimônia para entrega de homenagens a parceiros do órgão na cidade. Foram entregues duas honrarias para representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, em reconhecimento aos resultados alcançados com a campanha de doação do Imposto de Renda.

O vereador João Fernando de Souza recebeu a homenagem como representante da Câmara de Guaxupé e aproveitou para falar sobre a importância da doação de parte do IR para entidades do município.

Já o Poder Executivo foi homenageado através de Fábio de Lima Fantini, representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. As honrarias foram entregues pelo chefe da Receita Federal em Guaxupé, Valmir Paulino Benício.

Também estiveram na solenidade os vereadores Everson Donizetti e Gustavo Vinícius, o presidente da OAB/MG de Guaxupé, Marco Antônio Alves, o presidente da Associação Comércio e Indústria de Guaxupé, Ivan Ribeiro Vieira, e outras autoridades civis.




Mais Câmara


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar