Parceria da ACIJU com CORREIOS favorece envio de encomendas para estado de SP - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

Parceria da ACIJU com CORREIOS favorece envio de encomendas para estado de SP

Publicado terça, 31 de maio de 2022





A Aciju, Associação Comercial e Industrial de Juruaia, divulgou informação em seu Facebook na tarde desta terça-feira, dia 31, que após 10 anos de muita negociação conseguiu finalmente fazer com que Juruaia faça parte do CEP DIVISA.

Através do CEP DIVISA, os comerciantes  e empresários de Juruaia terão um desconto de até 56% nos envios via Correios para 142 cidades do estado de São Paulo.

Estes descontos já estão válidos para empresas que já migraram seus contratos para a nova política comercial dos Correios, inclusive para as que utilizam os cartões de postagem da Aciju.

E ainda, pelo segundo ano consecutivo os Correios não reajustaram o preço do envio das suas encomendas nacionais e internacionais, beneficiando os empreendedores da cidade.

Cidade conhecida nacionalmente pelo mercado de lingerie, a maioria dos lojistas tem clientes no estado de São Paulo, além de outros, e com certeza essa nova parceria vai colaborar ainda mais para o crescimento industrial das confecções.




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar