Arraiá do Café começa hoje e vai movimentar o Parque da Mogiana com muitas atrações - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 23 de abril de 2024


Publicidades

Arraiá do Café começa hoje e vai movimentar o Parque da Mogiana com muitas atrações

Publicado quinta, 09 de junho de 2022





O Parque da Mogiana já está de cara nova para receber o Arraiá do Café, projeto cultural que faz parte da programação dos 110 anos de Guaxupé.

Com muitos enfeites e barracas, mais tarde, a partir das 18h, o Parque já estará aberto ao público que hoje irá acompanhar danças tradicionais de quadrilha apresentadas pelas escolas municipais e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos , além de show com Malkavianos, às 20h30. Na Estação Cultural haverá exposição fotográfica “Avifauna Guaxu” por Carlos Alberto Peixoto, e exposição xilografia “Estórias em Xilo” – Gustavo Resende Dias.

As barracas de comidas típicas de festa junina estão sob a responsabilidade das entidades sociais da cidade e vão oferecer além de alimentos, brincadeiras para as crianças.

No sábado, dia 11, tem programação para toda família:

Às 15 h, no estádio municipal, final do Campeonato Municipal Master “Quarentão”. Às 17 e 19h, no Teatro, apresentação do mágico J.Karllus Ilusionista. Às 20h, no Parque da Mogiana, Sarau Dona Rosa.

Na quarta-feira, dia 15, às 19h, no Teatro, Contação de História:  “Minha vida é uma Viagem” – Pequenos Contadores .

Na sexta, dia 19, na Estação Cultural, encontro dos corais: Coral Master de Guaxupé, Coral Municipal, de Casa Branca, Coral do Clube Pirassununga, Coral Elohim e Grupo Coral Tessitura, de São João da Boa Vista. 

O Arraiá termina domingo e volta na próxima quinta-feira, dia 16.




Mais Cultura


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar