Criança é baleada dentro de casa durante brincadeira com irmãos - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 16 de agosto de 2022


Publicidades

Criança é baleada dentro de casa durante brincadeira com irmãos

Publicado sábado, 18 de junho de 2022





Ainda não foi atualizado o estado de saúde de um menino de 7 anos, de São Sebastião do Paraíso, que foi baleado na cabeça por volta das 11h30, de sexta-feira, dia 18.

Segundo informações da mãe, de 31 anos, ela e os quatro filhos estavam em casa, na Vila João XXIII. Em certo momento ela ouviu um estampido, assustou e foi ver o que tinha acontecido quando encontrou o filho de 7 anos caído no chão, com um tiro na cabeça.

O outro filho, de 11 anos, disse que encontrou uma arma de fogo escondida dentro da casa e começou a brincar com os irmãos, quando a arma disparou.

A mãe ainda disse que entrou em contato com o marido, de 32 anos, vigilante, que foi para a casa e levou o filho para a UPA, sendo transferido para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros que constatou uma perfuração no crânio, e em estado clínico grave.

O pai não foi mais visto e a polícia militar constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

A mãe dos meninos afirmou que desconhecia que na casa havia uma arma.

A residência da família ficou interditada até que a perícia finalizasse seu trabalho. A arma de ofog não foi localizada.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar