Bombeiros de Guaxupé divulgam atividades realizadas na quarta-feira - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Bombeiros de Guaxupé divulgam atividades realizadas na quarta-feira

Publicado quinta, 23 de junho de 2022





No dia 22, quarta-feira, o Corpo de Bombeiros de Guaxupé realizou diversos atendimento sendo de mais destaque um acidente que ocorreu por volta das 14h20, no cruzamento da Avenida D. Floriana com Rua Horácio Ferreira Lopes (rua do Poliesportivo). Duas motos se colidiram no cruzamento causando ferimentos nos condutores, um homem e uma mulher. Testemunhas disseram que em uma das motos havia uma passageira, mas que não se feriu e não quis atendimento médico. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro.

Incêndio

Pela manhã, nas margens da BR 491, entre o presídio Guaxupé/Guranésia, os Bombeiros foram acionados para combater um incêndio em uma pastagem que estava ameaçando atingir linhas de energia elétrica. Aproximadamente um hectare de vegetação foi queimada.

Boi em açude

Ainda na tarde de quarta-feira, por volta das 13h30, os Bombeiros realizaram o resgate de um boi que caiu em um açude no fundo da AABB e não conseguia sair sozinho.

Com uso de uma catraca própria para tracionamento de cargas, a equipe de bombeiros conseguiu resgatar o boi sem ferimentos deixando-o aos cuidados do proprietário.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar