Polícia Civil descarta possibilidade de estupro divulgado em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

Polícia Civil descarta possibilidade de estupro divulgado em Guaxupé

Publicado quinta, 23 de junho de 2022





Depois que o CORREIO SUDOESTE noticiou uma ocorrência sobre um estupro que teria acontecido na segunda-feira, na avenida do Jardim Aeroporto, outros jornais procuraram a Polícia Militar e a Polícia Civil para mais detalhes do caso que serviu para alertar as mulheres que estão acostumadas a fazer caminhadas em locais ermos.

A Polícia Militar explicou que o Boletim de Ocorrência é encaminhado à Delegacia onde começa as investigações.

Na Delegacia, recebemos a seguinte informação dada pela assessoria de comunicação: “sobre denúncia de suposto estupro ocorrido em Guaxupé, nesta segunda-feira (20/6), a Polícia Civil esclarece que após adotar todas as providências de polícia judiciaria, incluindo oitiva e atendimento especializado à mulher vítima de crime sexual, restou apurada a inexistência do fato. A suposta vítima será investigada, em procedimento próprio, por falsa comunicação de crime”.

Em contato com a vítima, ela disse que retirou o BO já que a notícia tomou grande proporção e que estava abalada juntamente com sua família pelo ocorrido (estupro).

A moça não confirmou os fatos, ameaçou o jornal por ter divulgado sua profissão, e que a questão agora seria entre ela e o Delegado.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar