Jovem de 22 anos é assassinado durante briga na rua em Nova Resende - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 23 de abril de 2024


Publicidades

Jovem de 22 anos é assassinado durante briga na rua em Nova Resende

Publicado sexta, 24 de junho de 2022





A população de Nova Resende amanheceu estarrecida com a notícia de um assassinato ocorrido na noite de quinta-feira, dia 23, no Centro.

Tudo começo quando uma mulher ligou para a PM informando sobre uma briga entre 3 pessoas na Rua Júlio Ferreira Cardoso. Os militares chegaram a ir até o local mas nada foi encontrado.

Mais tarde, quase meia-noite, novamente os policiais receberam chamado onde uma pessoa que não se identificou informou que ouviu uma conversa onde os indivíduos disseram que “bateram a cabeça de Breno e o jogou no córrego no bairro Vilinha”. Os militares foram até o lugar e encontraram dentro de um riacho o corpo já sem vida do jovem Breno Damasceno Maia, 22 anos, solteiro.

Os policiais deram início ao rastreamento dos autores do crime e através de imagens de monitoramento vieram quando dois homens correram em direção a Breno e começaram a agredi-lo. Com a vítima no chão, um deles arrasta o corpo até o córrego que fica do outro lado da rua.

A perícia foi acionada e constatou traumatismo craniano na região frontal da cabeça de Breno.

A mãe do jovem disse que por volta das 23h, o filho chegou em sua casa com mais duas pessoas, e que ele estava muito exaltado, nervoso, com sintomas de embriaguez.

Ela confirmou que o filho começou uma briga com um dos homens e uma terceira pessoa tentou apaziguar. Que tentou segurar Breno e coloca-lo para dentro de casa, mas que ele não quis e saiu do local com essas duas pessoas.

Com as características passadas pela mãe de Breno e testemunhas, os militares foram até a casa de um dos suspeitos, identificado como J.C, 19 anos. A mãe do rapaz autorizou a entrada dos policiais que encontraram a roupa usada durante o crime e que estava com marcas de sangue e usadas pelo outro suspeito G.P.I., 25 anos. Uma faca de cozinha também foi encontrada.

A Polícia Civil recebeu as informações e conseguiu localizar os suspeitos que foram presos e estão prestando depoimento para esclarecer os motivos que os levaram a praticar o crime e a atuação de cada um.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar