Durante reconstituição, dupla confessa crime por motivos de embriaguez - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 16 de agosto de 2022


Publicidades

Durante reconstituição, dupla confessa crime por motivos de embriaguez

Publicado sexta, 24 de junho de 2022





O assassinato em Nova Resende do jovem Breno Damasceno Maia, 22 anos, na noite de quinta-feira, dia 23, foi esclarecido nesta sexta-feira, após depoimento dos autores J.C, 19 anos, e G.P.I., 25 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, Breno e os outros dois rapazes estavam embriagados quando começaram a brigar. A mãe de Breno e um amigo ainda tentaram impedir a briga e o rapaz não quis entrar em sua casa, voltando para a rua.

Nisso os três entraram novamente em luta corporal tendo Breno caído no chão e recebendo várias agressões na cabeça, inclusive com um pedaço de madeira.

Os agressores retornaram para suas casas e um deles voltou ao local onde Breno estava caído empurrando o corpo até um córrego. A perícia não confirmou se o rapaz morreu afogado ou pelas agressões, já que o corpo ainda está no IML.

Ainda segundo a PC, o motivo alegado pelos dois autores é que estariam muito bêbados, em alto grau de embriaguez. Eles também são usuários de drogas.

Os dois autores não possuem passagem pela polícia, após terem alcançado a maioridade. Eles serão levados para o presídio Guaxupé/Guaranésia onde aguardarão o processo judicial.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar