Construção da sede social da OAB deverá ter início nos próximos dias - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Construção da sede social da OAB deverá ter início nos próximos dias

Publicado quarta, 06 de julho de 2022





Na segunda-feira, 04, o presidente da 57ª Subseção da OAB de Guaxupé, Marco Antônio Alves, promoveu uma reunião com o tesoureiro e com o secretário da entidade, respectivamente, os advogados Maylon Furtado Passos e José Armando Damito, além de Ederson Félix, para tratarem do início das obras da sede social.

A edificação deverá ser construída em um terreno com 297 m², disponibilizado pela municipalidade, localizado na Rua Antônio Domingos Pasqua, no loteamento Joaquim Cecílio Ribeiro, próximo ao Fórum da Justiça Comum.

Esta é mais uma aspiração do dinâmico presidente que não vem medindo esforços ao longo dos seus nove anos de mandato para conquistas e progresso da entidade que preside.

Os recursos financeiros para a primeira etapa da obra foram disponibilizados pela CAA MG-Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e, já se encontra aplicada em instituição financeira local.

O projeto elaborado pelo engenheiro Ricardo Marinelli já foi aprovado pela secretaria municipal de obras e deverá ser encaminhado para análise dos Bombeiros Militares no que toca a questão de segurança.

Na primeira fase das obras está prevista a construção de instalações sanitárias devidamente projetadas para deficientes físicos, churrasqueira, salão para confraternizações e área de lazer. Também está prevista a construção de uma piscina.

A coordenação das obras deverá ficar a cargo de José Armando Damito e terá início logo que seja liberada a parte burocrática do projeto.




Mais Justiça


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar