Fernoit é adiada por recomendação da Defesa Civil - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

Fernoit é adiada por recomendação da Defesa Civil

Publicado quarta, 10 de agosto de 2022





Com previsões de fortes ventos e chuva na região, a Comissão Organizadora da Fernoit-Feira Noturna de Guaxupé decidiu, juntamente com a Defesa Civil da cidade, adiar para amanhã o evento que tem cerca de 150 expositores.

A medida visa a segurança da população e trabalhadores do local, já as barracas podem ser facilmente movimentadas e arrastadas caso ocorra as rajadas de vento.

Caso a previsão do tempo para quinta-feira se estabilize, até uma segunda ordem a feira poderá ocorrer normalmente.

 

Temperatura

O Inmet informou ontem que a formação de uma frente fria, associada a um ciclone extratropical, vai ocasionar, a partir desta terça-feira (9), chuvas intensas e ventos que podem passar de 100 km/h no leste da Região Sul e em parte do sudeste de São Paulo.

Com a passagem da frente fria, o ar frio ainda possibilita a formação de geada, entre quinta (11) e sexta-feira (12), em áreas da Região Sul (serras gaúcha e catarinense, planalto sul do Paraná e planalto catarinense), no sul de Minas Gerais e no Triângulo Mineiro. No sul do Mato Grosso e no nordeste de São Paulo também há pequena possibilidade de geada.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar