Homem capota carro com 100 kg de maconha e encontra corpo durante fuga em Passos - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

Homem capota carro com 100 kg de maconha e encontra corpo durante fuga em Passos

Publicado quinta, 11 de agosto de 2022





A fuga de um homem que transportava mais de 100 kg de maconha levou a polícia a encontrar o corpo de uma pessoa desaparecida desde janeiro em Passos, no Sul de Minas. O caso ocorreu nessa terça-feira (9).

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o homem capotou o veículo com com as drogas na MG-050 e, em seguida, fugiu. Contudo, foi capturado momentos depois às margens da estrada.

Aos policiais, ele contou que, durante a fuga, em meio à mata e próximo a um córrego, encontrou uma ossada. Nessa quarta-feira (10), sob escolta policial, o suspeito retornou ao local para indicar onde estavam os restos mortais, levados ao Instituto Médico Legal (IML).

O corpo foi identificado como sendo do ex-servidor público José Donizete Ribeiro, desaparecido desde janeiro deste ano.

Ainda sobre a ocorrência do preso por tráfico de drogas, os militares apuraram que os entorpecentes eram levados do Paraguai para Belo Horizonte, quando o carro capotou.

Ele foi levado à delegacia de Passos, onde está à disposição da Justiça.

(Jornal Aqui)




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar