Nota de Falecimento – José Donizete de Oliveira (Godoizinho) - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

Nota de Falecimento – José Donizete de Oliveira (Godoizinho)

Publicado terça, 30 de julho de 2019





Guaxupé recebeu comovida, na última terça-feira, 30, a triste e dolorosa notícia do falecimento do comerciante do ramo de autopeças, José Donizete de Oliveira, o tão popular e conhecido “Godoizinho”, 55 anos de idade.

Godoizinho já vinha enfrentando problemas de saúde. Foi internado na UTI, Unidade de Tratamento Intensivo, da Santa Casa local, no último dia 26, porém seu quadro clínico agravou-se, tendo ele falecido por volta das 2h15 da terça-feira, 30.

Ele nasceu em Guaxupé, aos 4 de janeiro de 1964, filho de José Jerônimo  de Oliveira, o saudoso José Godói da Pensão Sucuri, e de Maria Augusta de Oliveira. Era casado com Rita de Cássia Pellozo de Oliveira, com quem teve os filhos José Jerônimo, Pedro Henrique e Gustavo.

Com a sua morte ele deixa as irmãs Rita de Cássia, Isabel, Maria José, Maria Angélica, cunhados, sobrinhos e muita saudade.

Godoizinho iniciou sua vida profissional juntamente com o cunhado, Miguel Santamaria. Posteriormente implantou seu próprio estabelecimento comercial, “king Som”, na Rua do Taboão.

Moço ainda, marcando a sua existência com esplêndidas esperanças, Godoizinho gozava de grande estima entre seus clientes e nos círculos econômicos pela maneira segura e prudente com que mantinha suas atividades comerciais.

Simples e modesto, preferia impor-se ao apreço e à estima de todos pelas suas virtudes de homem bom, trabalhador e extremamente educado.

O prestígio do seu nome como comerciante do ramo de acessórios para autos ele o adquiriu através de assíduo trabalho e de constante peleja nos melhores dias de sua vida.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal e sepultado no Cemitério da Praça da Saudade, com grande acompanhamento, como uma homenagem póstuma do grande círculo de amizades que conquistou em vida.

 

À família enlutada, as condolências do Jornal Correio Sudoeste.

Wilson Ferraz




Mais Falecimentos


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar