Nota de Falecimento – Zoraide Brazão de Souza - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

Nota de Falecimento – Zoraide Brazão de Souza

Publicado sábado, 03 de agosto de 2019





É com profundo sentimento de pesar que registramos o falecimento de Zoraide Brazão de Souza, 92 anos de idade, ocorrido no último dia 2.

Ela era natural de Guaxupé, nasceu em 18 de maio de 1927, filha de Joaquim Marques Brazão e de Etelvina Vieira Brazão. Era viúva de Antônio de Souza, o saudoso Sr. Antônio da Churrascaria Roda Viva. Com a sua morte ela deixa os filhos Venilton Luiz e Carlos Henrique, netos e muita saudade.

Com o seu carisma, Sr. Antônio conquistou uma legião de amigos e clientes.

Na década de 1970, a Churrascaria Roda Viva se tornou o verdadeiro “quartel general” das forças políticas locais. Lá foram traçados e alinhavados vários acordos políticos, além dos destinos da cidade de então.

Dona Zoraide, como ela era mais conhecida, desaparece em avançada idade. Ela era um exemplo de virtudes, de fé cristã e a todos edificava, por isso que suportou resignadamente o longo tempo de enfermidade.

Com a sua morte, perde sua família uma matriarca de rara envergadura, dedicada ao lar e aos filhos e netos. Assim a sociedade local vê desaparecer de entre os vivos uma cidadã de altas qualidades e que se fez digna da estima e consideração de todos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal e sepultado naquele mesmo dia no Cemitério da Praça da Saudade com grande acompanhamento.

À família enlutada, as condolências do Jornal Correio Sudoeste.

(Wilson Ferraz)

 




Mais Falecimentos


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar