Céu encoberto com pancadas de chuva em MG - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 27 de abril de 2024


Publicidades

Céu encoberto com pancadas de chuva em MG

Publicado terça, 26 de março de 2024





A previsão do tempo para a manhã desta terça-feira (26) indica céu encoberto em todo o estado mineiro. Possibilidade de chuva isolada no estado, com exceção do norte, sul e sudoeste de Minas Gerais, Jequitinhonha e Vale do Mucuri.

Durante a tarde e à noite, o céu fica coberto por nuvens e são previstas pancadas de chuva e chance de trovoadas isoladas em todos os municípios do estado, incluindo Caratinga, Cataguases, Conceição do Mato Dentro, Conselheiro Lafaiete, Cruzília e Curvelo. 

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um alerta para risco de chuvas intensas, com acumulado de até 50 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Os cuidados recomendados são:

-Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada;

-Não se abrigue debaixo de árvores;

-Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

A temperatura mínima fica em torno de 17°C, em Luminárias, e a máxima prevista é de 36ºC, em Porteirinha. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.




Mais Geral


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar