BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM RESTAURANTE EM GUARANÉSIA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM RESTAURANTE EM GUARANÉSIA

Publicado terça, 03 de dezembro de 2019





O Corpo de Bombeiros de Guaxupé foi solicitado para atender um incêndio em Guaranésia na manhã desta terça-feira, dia 3.

O incêndio ocorreu no restaurante Empório das Delícias e deixou parte da cozinha destruída. Dentro do cômodo, além de materiais combustíveis, estavam 4 botijões de 13 quilos de gás, e outros 4 cilindros de GLP de 45 quilos que estavam fora da edificação precisou que fossem resfriados pelos bombeiros para evitar explosões. Graças a ação rápida da defesa civil de Guaranésia e de brigadistas da firma SIAC do BRASIL que prestaram o atendimento inicial retirando as pessoas do local, ninguém se feriu.

Ainda não se sabe as causas que deram origem as chamas.

Equipes do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé permanecem no local para avaliação estrutural dos danos e operações de rescaldo.

A ocorrência contou ainda com apoio da Polícia Militar e um caminhão pipa da Prefeitura de Guaranésia que permanece no local para reabastecimento do caminhão de combate a incêndios, caso necessário.

Até o momento 09h45, mais de 2 mil litros de água foram gastos na operação.

Fonte: Bombeiros de Guaxupé




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar