Publicado terça, 09 de dezembro de 2025

Na tarde da última sexta-feira (05), a Polícia Militar de Guaxupé foi acionada no bairro Parque dos Municípios, onde havia a suspeita de que uma criança teria sido vítima de ato libidinoso.
>>>> Receba as notícias pelo Whatsapp clicando aqui
De acordo com informações repassadas à PM, imagens do sistema de monitoramento da casa mostraram um homem, de 75 anos, contratado para realizar reparos no portão, permanecendo sozinho com a criança por cerca de quinze a vinte minutos. Ao ser questionado, o garoto de 10 anos, relatou que o suspeito colocou a mão em seu órgão genital por cima da calça, balançou a mão e perguntou se poderia tocar sua genitália e se a criança desejava tocar a dele, tendo se recusado.
A criança foi encaminhada ao hospital local, onde passou por avaliação médica e não foram constatadas lesões. A residência do suspeito foi verificada, mas ele não foi localizado durante as buscas.
A família entregou as imagens à Polícia Militar e recebeu orientações para apresentação formal do material à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.