Publicado terça, 20 de janeiro de 2026

Nesta segunda-feira (19/01), a Polícia Militar de Guaxupé atendeu a uma ocorrência de furto registrada na loja Brasil Cacau. Durante as diligências, os militares identificaram dois jovens, de 18 e 20 anos, já conhecidos nos meios policiais pela prática de furtos, como os autores do delito.
Ao tentar efetuar a prisão, os suspeitos fugiram em meio a uma área de mata extensa e não foram mais localizados. No entanto, parte do material furtado foi recuperado e as roupas utilizadas na ação criminosa foram apreendidas.
Segundo a PM, os indivíduos também são investigados por outros três furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos em janeiro na cidade.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações e à persecução penal.