Minas tem previsão de pancadas de chuva para esta quinta-feira, dia 29 - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 31 de janeiro de 2026


Publicidades

Minas tem previsão de pancadas de chuva para esta quinta-feira, dia 29

Publicado quinta, 29 de janeiro de 2026





O dia já começou com áreas de instabilidade atmosféricas provocando chuvas e tempestades no centro-oeste mineiro. No decorrer do período, a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva em todas as regiões mineiras.

Tempestades severas que podem vir com granizo, a partir da tarde, estão previstas no Noroeste, Central Mineira, Triângulo/Alto Paranaíba, Oeste, Sul de Minas, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Metropolitana de Belo Horizonte. Nas demais regiões mineiras, há possibilidade de chuvas isoladas e tempestades ocasionais.

A temperatura máxima prevista no estado é de 34 °C no Norte de Minas. Os índices de umidade relativa do ar mínimos variam entre 40 e 50% na maioria das regiões mineiras.




Mais Geral


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar