Publicado quarta, 30 de julho de 2025

O Clube do Teatro, projeto artístico promovido pelo Centro Cultural Dona Rosa, representou Guaxupé no XXIII FACE – Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete, um dos maiores e mais prestigiados eventos de teatro do Brasil. E voltou premiado.
A participação do grupo rendeu três reconhecimentos: Melhor Cenografia, Melhor Maquiagem e indicações para Melhor Figurino e Melhor Ator Coadjuvante, este último para o talentoso Bruno Shun. As conquistas reforçam a força da arte guaxupeana e destacam o empenho dos artistas locais, que continuam a vencer desafios e ocupar espaços de destaque no cenário nacional.
“Mais do que troféus, esses prêmios representam o brilho de um trabalho coletivo, o talento que pulsa em nossa cidade e o quanto a cultura merece ser valorizada,” declarou um representante do Centro Cultural Dona Rosa.