Prazo final para cadastro eleitoral se encerra em maio - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 03 de abril de 2026


Publicidades

Prazo final para cadastro eleitoral se encerra em maio

Publicado quinta, 19 de março de 2026





O Cartório Eleitoral de Guaxupé/MG alerta os cidadãos sobre o prazo final para o alistamento eleitoral, transferência de domicílio, revisão de dados cadastrais e coleta de biometria. O atendimento será encerrado no dia 06 de maio de 2026, conforme a regulamentação vigente.

Após essa data, a coleta biométrica realizada pela Justiça Eleitoral será suspensa, o que poderá impactar diretamente os cidadãos que utilizam esse recurso para validação de identidade em serviços como o INSS e instituições bancárias.

Diante da proximidade do encerramento do cadastro, é fundamental que os eleitores procurem o Cartório Eleitoral com antecedência, evitando filas e garantindo o pleno exercício de seus direitos políticos, além da regularidade da identificação biométrica para outros serviços.

O atendimento ao público ocorre no Cartório Eleitoral de Guaxupé, localizado na Avenida Conde Ribeiro do Vale, 825C – Centro, no horário das 12h às 17h.




Mais Eleição


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar