MÉDICOS, DENTISTAS E OUTROS PROFISSIONAIS DA SAÚDE AUTÔNOMOS COMEÇARÃO A SER VACINADOS - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

MÉDICOS, DENTISTAS E OUTROS PROFISSIONAIS DA SAÚDE AUTÔNOMOS COMEÇARÃO A SER VACINADOS

Publicado quarta, 03 de fevereiro de 2021





Com a chegada de mais de 543 doses da vacina CoronaVac em Guaxupé na terça-feira, dia 2, terá início amanhã, dia 4, quinta-feira, o agendamento para os profissionais da saúde autônomos e da rede privada,  inscritos nas entidades de classe CRM, CRO, CREFITO, CRFa, COREN, CRF para que recebam a primeira dose da vacina. Esses profissionais deverão comprovar que residem ou atuam na cidade.

O inicio da vacinação desses profissionais ainda será divulgado posteriormente, logo após início do agendamento  e a aplicação da primeira dose vai depender do número de vacinas disponíveis no município.

O cadastro deverá ser realizado exclusivamente pelos telefones 98722-0020, 98722-0017 e 98862-0633 de segunda a sexta-feira.

A vacinação segue o protocolo de grupos prioritários estabelecidos pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), que nessa fase prioriza os profissionais da saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde fará a divulgação dos grupos prioritários de acordo com a disponibilização das doses recebidas através da Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar