CIVIL RECUPERA BENS FURTADOS EM MENOS DE 24 HORAS APÓS O CRIME - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

CIVIL RECUPERA BENS FURTADOS EM MENOS DE 24 HORAS APÓS O CRIME

Publicado quinta, 22 de julho de 2021





Uma rápida ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizada nessa quarta-feira (21/7), resultou na recuperação e na restituição à vítima de bens que foram furtados na madrugada, no bairro Aeroporto, em Guaxupé. Foram localizados pela equipe policial uma bicicleta, avaliada em R$ 2 mil, e uma máquina de solda, no valor de R$ 1 mil.

 O material já havia sido repassado a um terceiro, suspeito de receptação, que foi localizado no bairro Residencial Planalto, e encaminhado à delegacia, onde prestou esclarecimentos. As investigações continuam para identificar a autoria do furto, bem como recuperar demais objetos subtraídos.

O delegado Gabriel Belchior João destaca a importância da rápida comunicação da ocorrência pela vítima. “Tão logo informados da situação, os investigadores se desdobraram prontamente e vemos aqui o êxito nesse rápido tempo de resposta: os bens recuperados devolvidos à vítima em menos de 24 horas após a ocorrência”, conclui.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar