Família de Guaxupé sofre acidente na estrada para São José do Rio Pardo - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 29 de abril de 2024


Publicidades

Família de Guaxupé sofre acidente na estrada para São José do Rio Pardo

Publicado sexta, 12 de abril de 2024





Um grave ac1d3nt3 ocorrido na manhã desta sexta-feira (12) na rodovia SP-350, deixou quatro pessoas feridas no município de Tapiratiba (SP).

De acordo com as informações, dois veículos colidiram frontalmente nas proximidades do Motel Montanha. Equipes de socorro de Tapiratiba e do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Pardo foram acionados para prestar socorro às vítimas.

O motorista da Saveiro (Pick UP placa de Tapiratiba) ficou presos nas ferragens e teve de ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista sofreu uma fratura na perna, estava consciente e foi socorrido pela ambulância da prefeitura ao Pronto Socorro de Tapiratiba.

No outro veículo, placa de Guaxupé, estava uma família e uma das vítimas ficou retida dentro do carro e foi liberada do veículo pelos bombeiros de Rio Pardo. Depois a família foi socorrida com ferimentos leves pelas ambulâncias da prefeitura ao Pronto Socorro. Segundo informações, a família (marido, esposa e filho) passam bem.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

 

Fotos e informações: Portal do Rio Pardo




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar