OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS E ATÉ PÉ DE MACONHA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS E ATÉ PÉ DE MACONHA

Publicado quinta, 29 de julho de 2021





Uma grande operação da Polícia Militar em Monte Santo de Minas na manhã de quarta-feira, dia 28, resultou em prisões, apreensão de drogas e outros objetos.

Com mandado de busca e apreensão, na Vila Martins, os policiais prenderam W.C.S., 20 anos, que estava em companhia de um menor, de 17 anos, que segundo denúncias era usado para ajudar a traficar drogas.

Na casa foram encontrados e apreendidos 5 tabletes de maconha, 1 bucha de maconha, 1 vaso com 5 plantas de maconha e R$ 260,00.

Já no Centro, os policiais deram busca e apreensão na residência de  R.P.B., 33 anos, serviços gerais. No local os policiais encontraram 1 caderno com anotações referentes ao tráfico, R$ 2.980,00 em notas diversas, 1 balança de precisão, 1 invólucro de Cocaína, 1 recipiente com resquícios de Cocaína, 04 chips de celular e 1 telefone celular.

O rapaz foi preso e o material apreendido.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar