Buscas por mãe de bebê abandonada ainda continua em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

Buscas por mãe de bebê abandonada ainda continua em Guaxupé

Publicado sábado, 02 de julho de 2022





Até hoje, dia 2 de julho, a Polícia Civil de Guaxupé ainda não tinha pistas do paradeiro da mãe ou outros familiares da bebê que foi abandonada no Jardim América II, na terça-feira.

Segundo o delegado Álvaro Lucas Martins foram ouvidas vizinhas, testemunhas, policiais militares, mas sem nenhuma pista concreta. A suspeita é de que a mãe seja usuária de drogas.

Na segunda-feira, nova diligência será realizada na tentativa de encontrar a mãe ou outro familiar da criança.

O fato causou revolta entre os moradores de Guaxupé.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30 de terça-feira, receberam informações de que uma mulher teria saído de casa deixando um som ligado em volume máximo, mas que mesmo assim dava para ouvir um choro de criança.

No local os militares encontraram uma bebê de cinco meses caída no chão e chorando muito. A casa estava toda bagunçada e com duas tevês ligadas em alto volume. Foi encontrado um documento de identidade em nome de A.M.Q.S., 30 anos, e através de pesquisa identificou-se que a mesma deu entrada na Santa Casa no dia 19 de janeiro para realizar um parto.

A bebê foi levada para atendimento médico, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para o acolhimento.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar