PM consegue prender e recuperar celulares roubados em assalto - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

PM consegue prender e recuperar celulares roubados em assalto

Publicado quinta, 11 de agosto de 2022





Na manhã do dia 10, quarta-feira, por volta das 10h30, a Polícia Militar de Guaranésia foi acionada no bairro Pássaro da Ilha, onde havia acabado de acontecer um assalto em uma loja de celulares e eletrônicos.

No local, a vendedora de 21 anos disse que um homem passou pela porta da loja e ao notar que ela estava sozinha, entrou e mostrou uma arma anunciando o assalto. O ladrão pediu apenas os celulares que estavam na vitrine, um Motorola, um Galaxy A31 e outro Galaxy J7 Pro.

Assim que pegou os aparelhos o ladrão disse para a vendedora ficar dentro da loja caso contrário voltaria.

A Polícia Militar foi chamada e depois de ouvir todo relato e características do meliante iniciou o rastreamento.

Testemunhas indicaram o suposto autor do roubo e a localização de sua casa, no Jardim Renovação 3. No local foram autorizados a entrar no imóvel por uma mulher, que mostrou o quarto do suspeito.

Já sem a roupa que usou no assalto, os militares encontraram R.W.T.J., 43 anos, que confessou o crime. Ele havia escondido os celulares em baixo de um berço, em outro cômodo da casa, e a roupa que havia retirado estava dentro de uma sacola plástica.

Sobre a arma, o homem disse que jogou em um córrego perto da sua casa, mas os policiais não a encontraram.

O meliante foi reconhecido pela vítima, sendo preso em flagrante e entregue com os celulares na Delegacia.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar