Gerente regional da Jequiti leva consultoras para São Paulo em visita à empresa e ao SBT - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 27 de abril de 2024


Publicidades

Gerente regional da Jequiti leva consultoras para São Paulo em visita à empresa e ao SBT

Publicado sexta, 08 de março de 2024





Sarita Smargiassi, gerente regional da Jequiti, promoveu um dia inesquecível para suas consultoras e líderes de vendas que tiveram a oportunidade de conhecer a empresa de cosméticos e o famosíssimo estúdio do SBT.

A ideia da visita foi uma forma de recompensar as consultoras e aumentar ainda mais o amor e a dedicação do trabalho que fazem com a marca Jequiti na região sudoeste de Minas.

Chegando em São Paulo, a equipe da gerente Sarita foi muito bem recepcionada na sede da empresa, e puderam conhecer de perto todos os produtos da marca Jequitì, ouviram palavras de incentivo do presidente Eduardo Ribeiro, que também contou um pouco da sua trajetória no mercado de venda direta (de porta em porta), além de divulgar as novidades que a marca trará para 2024.

Já no SBT, as visitantes conheceram os estúdios da emissora, e se encantaram com os bastidores dos programas gravados no local.

Participaram da gravação de um programa da Patrícia Abravanel, que será exibido em breve, e finalizaram o dia renovadas e animadas em poder representar as marcas do nome do megaempresário Silvio Santos.

“Esta visita fortaleceu a nossa ligação com a marca e com a comunidade formada em torno de Silvio Santos, de quem somos fãs apaixonadas. Foi a realização de um sonho”, comentou Sarita.

Para quem quiser fazer parte da equipe do sudoeste mineiro, entre em contato com Sarita, no whatsapp 35 98416-9818 e siga seu perfil no Instagram @saritasmargiassi.




Mais Social


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar